Cultura Corporativa


Visão global

Na ICG vemos o mercado da Intermediação de Crédito como um setor com necessidade de constante atualização e melhoria. Por isso esforçámo-nos em dotá-lo de melhores processos, ferramentas e metodologias, para ajudar os nossos partners a conseguir os seus objetivos de forma flexível e eficiente.

Missão

Assumimos como missão, acompanhar de uma forma eficiente as grandes e médias empresas através do serviço comercial de qualidade. Convertemo-nos assim em sócios de mútuo benefício através de um serviço que ajuda a alcançar os seus objetivos.

Objetivo

O nosso objetivo é que os nossos clientes recebam o melhor serviço, orientado para resultados, cuidando da sua imagem e superando finalmente as suas expectativas.

Os nossos pilares metodológicos


equipa humana

O LADO HUMANO

“A nossa equipa não é formada por números mas sim por pessoas”

Sob este preceito tratamos do nosso recurso mais valioso acreditando que é o pilar da nossa organização, assim como do êxito dos nossos clientes. As pessoas são cuidadosamente selecionadas e integradas na empresa, obtendo motivação, resultados e confiança em partes iguais.

controlo de processos

CONTROLO DE PROCESSOS

“Atribuímos os recursos necessários, sem excessos, para que os clientes obtenham o melhor rácio de custo/benefício do setor”

Através de exaustivos processos de controlo de atividades, que convertemos em padrões, minimizamos os recursos e apresentamos cenários realistas e satisfatórios para os nossos clientes.

technology

TECNOLOGIA APLICADA ÀS VENDAS

“O uso da tecnologia adequada traduz-se em vantagens para os nossos clientes”

Adicionamos aos nossos processos o uso de ferramentas tecnológicas criadas especificamente para implementar os processos necessários, como a adaptação de A3 Equipo ou Google APPS, de forma personalizada, ou o uso de salesforce.com.